Quando temos filhos, fazemos um grande esforço porque as festas de aniversário deles são incríveis, mas, se você parar para pensar, você se lembra de alguma festa de aniversário de sua infância? Provavelmente a resposta é uma. Desde a infância, geralmente nos lembramos de momentos específicos.
No entanto, como podemos criar esses momentos que nossos filhos vão lembrar? A verdade é que você pode criar memórias engraçadas na memória de seus filhos de uma maneira simples.

6 maneiras para o seu filho ter ótimas lembranças de sua infância

1- Tire uma foto do seu filho toda semana e junte-se a eles em uma apresentação de 52 slides

Se você acabou de ter um bebê, isso pode ser uma ótima opção. Escolha um dia da semana e fotografe seu filho naquele dia durante todas as semanas do primeiro ano de vida . Rotule as imagens com a semana 1, semana 2 e coloque todas em uma pasta no seu computador. Coloque as fotos em um show de slides e mostre a todos os convidados em seu primeiro aniversário.

2- Planejar um acampamento

 

Acampar pode ser divertido, mas nem sempre é possível. Portanto, você pode optar por fazer um acampamento indoor . Prepare o jantar, organize um passeio pela casa com bichos de pelúcia e bonecas ou fantasias escondidas, conte histórias engraçadas e durma em um dos quartos de crianças. Eles vão adorar essa experiência.

3- Crie um momento mágico

Mesmo se você é uma pessoa muito ocupada, você deve criar um momento mágico com seu filho . Por exemplo, tome a rotina de aconchegar-se na cama da sua filha pela manhã, antes do dia começar, e fale sobre todas as coisas que o fazem feliz . Isso irá mantê-lo de bom humor o resto do dia.

4- Converta o tempo que você gasta no carro em karaokê

Uma viagem de carro de rotina pode criar muitas memórias. Faça um pequeno esforço e ouça sua música enquanto dirige . Tente cantar e ambos aproveitem um bom tempo juntos.

5- Passe tempo sozinho com cada um dos seus filhos

 
Isso é muito importante. Não importa se você pisa nas poças e fica lamacento se você acabar junto e isso te faz feliz. Estes dias podem criar as melhores lembranças.

6- Crie uma cápsula do tempo

Você pode criar uma tradição na qual cada membro da família tem que manter memórias de eventos especiais ao longo do ano. Pode ser um ingresso de cinema ou uma foto. No final do ano todos vocês os juntam e guardam em uma cápsula do tempo que você enterrará e você não abrirá novamente até depois de 10 anos. Isso vai transformar memórias em tradições.
Como você pode ver, você não precisa de grandes quantias de dinheiro ou presentes maravilhosos para o seu filho ter lembranças incríveis de sua infância. Seus filhos não querem que você gaste dinheiro com eles, mas o tempo e é assim que deve ser sempre.
Você conhece outra maneira de criar memórias? Você acha que é mais importante que uma festa de aniversário super? Conte-nos nos comentários!
Categorias: Dicas