Existem várias fórmulas para perder peso, mas nem todas são eficazes e exigem mais algum tempo para perceber os resultados, por isso aqui vamos dizer-lhe como perder alguns quilos por semana e assim atingir o seu peso ideal.

Definir metas

O primeiro passo para perder peso em uma semana é definir metas realistas, o planejamento é o seu melhor aliado para alcançar seus objetivos, pense quantos quilos você quer perder? Em quanto tempo? Seja realista, porque se você definir uma meta que é fisicamente impossível de alcançar, você ficará frustrado muito em breve e desertará. Seja firme e concentre-se nesses objetivos.

Tomar água

Os benefícios da água são muitos, não só serve para hidratar, mas ajuda o corpo em múltiplas funções, também ajuda a controlar a fome e é um aliado indispensável para perder peso. Tente sempre levar uma garrafa de água com você e, se for difícil para você beber 2 litros por dia, vá lentamente estabelecendo quantidades até atingir seu objetivo.

5 refeições

Ao contrário de suspender alimentos, é melhor para fazer cinco refeições saudáveis , 3 completa e dois lanche baixa preferência em calorias, como uma maçã, vegetais ou iogurte, que também é importante ter pelo menos 15 minutos para comer, reposes um pouco de comida e depois voltar para suas atividades, assim você ajudará a digestão.

Atividade física

Embora a dieta que você faz é maravilhoso, o exercício não pode perder, mesmo a pé um pouco, subir escadas ou se preferir para fazer rotinas mais completos, mas por algum motivo você pode pular esta etapa, o exercício é muito importante para perda de peso e O tempo vai fazer você se sentir muito melhor.

Reduzir Calorias

Pode ser muito difícil de contar calorias ou apenas saber quantos nós consumimos o dia, mas esta forma será mais fácil de controlar o que você come e reduzir o peso mais rápido se você não sabe como fazer pode ir a um nutricionista e pesquisar na Internet, para que possa Saiba quantas calorias seu corpo precisa para manter a cada dia. O ideal é perder cerca de 200 calorias, e se você não vir os resultados esperados, diminua 100 calorias a mais e começará a notar a melhora, para que seja mais fácil queimar as reservas do corpo.

Planeje suas refeições

Outra altamente recomendado para perder peso em uma semana, caminho é para planejar suas refeições com antecedência, para que apegarás um cardápio saudável e será, mais fácil de seguir a dieta, por isso é recomendado que você crie suas refeições Baseado no prato boa alimentação para incluir legumes, carne, cereais e produtos lácteos em sua dieta.

Metabolismo

O metabolismo é a chave para perder peso, pois é responsável pelo processamento de alimentos, pois consome alimentos ricos em fibras que facilitam a digestão, para que seu corpo trabalhe mais rápido, o que favorece a perda de peso.

Evite as sobremesas

Eles dizem que os custos de beleza e, no caso da perda de quilos é um slogan muito preciso, se você quer para perder peso em uma semana, idealmente sacrificar aquelas sobremesas que você ama, trocá-las por algumas frutas ou legumes e até mesmo uma bebida saudável , mas se é muito difícil deixá-los, comece pequeno e experimente um lanche reduzido em gordura.

Fazer uma dieta não significa parar de comer certos alimentos, se você quer alcançar seu objetivo, o que você tem que fazer é controlar as rações que você come, ou seja, se você comer um pedaço de pão todos os dias, tente comê-lo apenas duas vezes por dia. semana, desta forma você não só perderá peso como criará um novo hábito alimentar.

Para atingir seu objetivo e se livrar desses outros quilos o mais importante é disciplina e dedicação, não compre com outras pessoas, lembre-se de que seu corpo é diferente dos outros e responde diferentemente, focar em você e pouco a pouco Você verá os resultados.